Oi gente,
Não sei vocês, mas eu até hoje não sabia que existia DIA INTERNACIONAL DA CERVEJA, mas como hoje em dia se posta tudo no facebook um amigo postou feliz dia internacional da cerveja.No começo achei que fosse brincadeira, mas abri a página do globo.com,como de costume pois mesmo estando em outro país leio sempre as noticias do Brasil e lá estava realmente um link falando que hoje era dia internacional da cerveja e algumas receitas de petisco para deixar todos com muita água na boca, nossaaa deu uma vontade de umas bolinhas de queijo , uma coxinhas hummmmmm,melhor eu parar de pensar nisso e me focar em escrever. hauhauhauhauah
Por isso resolvi homenagear esse dia e postar aqui um vídeo que eu gostei muito. Além do mais que ainda sacaneia nossos amigos argentinos e mesmo morando aqui sou brasileira né e não tem como deixar de curti com eles.
Eh gente fico por aqui afinal tenho que tomar uma cervejinha hoje também!! :)
Bjo
Postado por Lívia Oliveira
Isso é bom! é demais! Por isso que ontem tomei todas no outback!
ResponderExcluiruhhh chopinho do outback e realmente uma boa pedida!!!
ResponderExcluir... O que falar então da Heineken.. askpaoskap
ResponderExcluiroi khielsp,
ResponderExcluira Heineken e muito boa, mas se eu pudesse escolher e tivesse aqui te juro que preferia uma skolzinha bem gelada !!!!
Eu fico com Quilmes e Bohemia. Apesar de serem gostos opostos, cada uma tem sua particularidade. rs
ResponderExcluirA melhor para mim é a Heineken ou a Palermo, tambem a Isenbeck e a Schenider sao boas.
ResponderExcluirA Palermo eu não conhecia ,obrigada pela dica vou experimentar.
ResponderExcluir